Retorno

Roddick confirma presença em Delray Beach em 2011

Tenista norte-americano voltará ao palco em que realizou seu primeiro jogo como profissional em 2000


Roddick faz uma campanha irregular, mas ainda briga pela vaga na Masters Cup este ano
Nesta quinta-feira os organizadores do torneio ATP 250 de Delray Beach festejaram a confirmação de que o principal tenista norte-americano Andy Roddick estará presente na 19ª edição do evento, realizada entre os dias 18 e 27 de fevereiro, em um torneio conjunto com o Circuito dos Veteranos, que terá sua segunda edição na cidade.

O torneio marcou a carreira do tenista por ter sido o local de sua primeira competição profissional, em 2000, quando perdeu na estreia diante do italiano Laurence Tieleman. "Estou feliz por voltar a Delray Beach. Recebi meu primeiro 'wild card' como tenista profissional em lá, então o torneio com certeza tem um valor especial na minha carreira", disse ele.

Depois de sua estreia, Roddick participou do evento por mais três anos seguidos, sendo vice-campeão em 2002, mas após isso nunca mais retornou. "É ótimo ter Andy de volta a casa em que começou. Nos últimos seis anos, todos estiveram perguntando quando ele iria voltar", afirmou o diretor do evento Mark Baron, responsável pelo convite feito ao tenista há dez anos.

Para comemorar e aproveitar a volta do ex-número 1 do mundo a Delray Beach, a organização está dando descontos nos ingresso reservados entre os dias 1º e 17 de outubro. Além do tenista que atualmente ocupa a 10ª colocação no ranking, os norte-americanos Mardy Fish, número 19 do mundo, e John Isner, número 22, também já estão confirmados.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Ansioso, Ferrero aguarda início de seu torneio em Valência
+ Hopman Cup terá Serena, Henin e Djokovic em 2011
+ Nascido na antiga Iugoslávia, Raonic põe Canadá nas quartas em Kuala Lumpur
+ Em busca de melhor nível, Nalbandian joga nas quadras rápidas da Ásia
+ Pela primeira vez, Bellucci disputa Masters 1000 de Paris

ESPECIAL: O estraga festas - Robin Soderling sempre teve jogo, mas precisou de sete anos para aprender a usá-lo. Poderá o sueco, às vezes mal humorado, conquistar os fãs? (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Setembro de 2010 às 12:17


Notícias