Experiência Frustrada

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Norte-americano carregou tacos de ex-golfista no Masters, em Augusta, e não mostrou mesmo talento do tênis


Roddick "participou" de torneio de golfe como caddie de ex-golfista profissional
Em fase instável no circuito profissional, o norte-americano Andy Roddick fez uma aparição especial em uma exibição no Masters de golfe, um dos quatro Majors da temporada. O atual número 14 do mundo esteve em Augusta sendo o "caddy" (carregador de tacos) do ex-golfista profissional Zach Johnson.

"Nós dois somos da mesma região dos Estados Unidos. Eu sempre quis o conhecer", disse Johnson sobre o jogador. "Eu sou louco por esportes em geral e louco por tênis, então foi uma oportunidade perfeita", acrescentou.

Parece que a nova experiência está longe de virar uma realidade para o ex-líder do ranking. Em um momento, o yankee arriscou uma jogada, porém a tentativa ficou aquém do esperado e Roddick precisava de um "segundo serviço" para se redimir.

Depois do título do ATP 500 de Houston, em fevereiro, Roddick acumulou maus resultados nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, sendo que, na Flórida, fracassou na tentativa de defender o título de 2010 ao cair logo na estreia.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

+ Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2011 às 19:12


Notícias