Ídolo!

Robredo se diverte com crianças em Barcelona

Espanhol participou de clínica para as crianças e ainda realizou sessão de autógrafos aos visitantes do torneio


Quando se fala em saibro na Espanha, se fala, também, de Tommy Robredo. O `Rei` na superfície é Rafael Nadal, mas o número 16 do mundo também costuma ter grandes resultados neste tipo de quadra. Em Barcelona, onde esta semana disputa o torneio local, Robredo é tratado como ídolo.

Antes de eliminar o argentino Gaston Gáudio na segunda rodada, o campeão do Brasil Open e do torneio de Buenos Aires realizou uma clinica de tênis às crianças da cidade, em uma ação em parceria com uma de suas patrocinadoras, a Dunlop.

Ao lado do compatriota Nicolas Almagro, Robredo se divertiu com a garotada, que não parava de assediar o quarto melhor tenista do país no ranking mundial. Após o encontro, o espanhol realizou sessão de autógrafos no stand da mesma empresa no Real Club de Barcelona, onde está sendo disputada a competição.

Após frear o bom momento de Gáudio, que está voltando ao circuito após mais de um ano afastado por contusão, Robredo terá um duelo um pouco mais complicado por vaga nas quartas-de-final. Enfrentará o russo Igor Andreev, número 26 do mundo e também especialista no saibro.

 

Mais notícias sobre o torneio de Barcelona...

+ Apesar das estatísticas, Gil afirma que Nadal não é inacessível

+ "Gostaria muito de jogar Roland Garros", diz Gaudio

+ Em má fase, Acasuso aparece careca em Barcelona

+ Após sufoco em Miami, Gil volta a ser adversário de Nadal em Barcelona

+ Felix Mantilla surpreende em sua volta ao tênis

José Eduardo Aguiar

Publicado em 22 de Abril de 2009 às 13:10


Notícias