Garantido!

Robredo confirma presença no ATP de Valência

Espanhol se junta a outras estrelas e diz ser "sempre especial" jogar diante de sua torcida


Robredo jogará diante de seus compatriotas
Atualmente o número 14 do mundo e terceiro melhor tenista da Espanha no ranking mundial, Tommy Robredo confirmou presença no torneio de Valência. Após ser derrotado nas oitavas-de-final do US Open por Roger Federer, o tenista de 27 anos deu a boa notícia para os espanhóis, e fez questão de encher de elogios o novo evento.

Disputado pela primeira vez este ano, o ATP 500 de Valência será jogado entre os dias 2 e 8 de novembro, no belo complexo Ágora de la Ciudad de las Artes y las Ciências. "Tenho muita ansiedade para jogar lá. Estou seguro de que nunca joguei em um lugar tão bonito", elogiou Robredo.

Com a confirmação, o espanhol se junta a outros grandes nomes do tênis mundial na chave principal da competição, como Andy Murray, Andy Roddick, Fernando Verdasco, Juan Carlos Ferrero e David Ferrer. "Jogar em casa é sempre agradável e muito especial", completou o ex-número 5 do mundo.

Além de confirmar a participação de Robredo, a organização aproveitou para anunciar que já foram vendidos todos os 5.500 ingressos tanto para as semifinais como para as finais. Ou seja, garantia de casa cheia e bom tênis no país de Rafael Nadal.

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ "Já venci Nadal antes", lembra o confiante González

+ US Open 2009: Rafael Nadal

+ Após ´aposentar´ Santoro, Ferrero quer o top10

+Nadal ainda não pensa em título

+ Nadal treina com Safin e não sente dores

ESPECIAL:Quem é o melhor? - Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis  (Confira!)



José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Setembro de 2009 às 14:57


Notícias