Contando com a sorte...

Rivais desistem e Melo e Soares se garantem na semifinal em Eastbourne

Franceses Julien Benneteau e Michael Llodra não entraram e quadra e brasileiros seguiram direto para a semi


Melo e Soares se recuperam aos poucos na temporada
Melhor dupla do Brasil na atualidade, Marcelo Melo e Bruno Soares seguem vivendo bom momento e acabam de se classificar para a semifinal do torneio de Eastbourne, na Inglaterra. Além de voltarem a jogar bem, os mineiros mostraram que estão com sorte, já que a forte parceria formada pelos franceses Julien Benneteau e Michael Llodra desistiu de entrar em quadra no duelo desta quarta-feira.

Após boa vitória na estreia contra os cabeças-de-chave número um Lukasz Kubot e Oliver Marach, Melo e Soares teriam pela frente a perigosa dupla francesa. Porém, como ambos ainda seguem vivos na chave de simples, os rivais optaram por desistir de entrar em quadra, classificando assim os brasileiros para a semifinal.

Por vaga em mais uma decisão na temporada, os mineiros esperam agora o vencedor do duelo entre Colin Fleming e Ken Skupski e James Ward e Jamie Baker, todos britânicos. Após um começo irregular de temporada, Marcelo e Bruno parecem ter reencontrado o melhor tênis, conquistando o título do torneio de Nice e alcançando as quartas-de-final em Roland Garros.

Mais notícias sobre a temporada de grama...

+Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

+ Lesão melhora e Tsonga é nome quase certo para Wimbledon

+ Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra
Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

ESPECIAL: Entrevista - Um diálogo importante: Bruno Soares e Marcelo Melo contam o que é preciso para jogar bem duplas (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Junho de 2010 às 07:58


Notícias