Revista norte-americana revela caso entre técnico e mãe da jovem Oudin

Segundo a Sports Illustrated, Brian de Villiers teria sido o pivô da separação dos pais da tenista


Oudin foi uma das grandes surpresas do torneio
Uma história inusitada envolvendo a sensação norte-americana Melanie Oudin ganhou as manchetes de uma das maiores revistas do país nesta semana. Segundo a Sports Illustrated, o atual técnico da tenista teria sido o pivô da separação dos pais da jovem promessa.

Aos 17 anos, Oudin foi uma das grandes surpresas deste US Open. Apesar de ter perdido com facilidade para a dinamarquesa Caroline Wozniacki nas quartas-de-final, venceu tenistas como as russas Maria Sharapova e Elena Dementieva, enchendo de esperanças os amantes do tênis nos EUA.

Porém, engana-se quem pensa que a vida da tenista são só maravilhas. Segundo a publicação norte-americana, Brian de Villiers, técnico da jovem, teria sido o responsável pela separação dos pais de Oudin. A matéria revela que o pai da jogadora, John Oudin, entrou com um pedido de divórcio da mãe da garota, Leslie, que estaria tendo um caso com o treinador da filha.

Escândalos à parte, a campanha da menina de 17 anos incendiou as arquibancadas em Flushing Meadows. Apesar da derrota, Oudin deve subir bastante no ranking mundial, e surge como uma das maiores revelações do tênis mundial e candidata a figurar em breve entre as principais estrelas do circuito.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria

+ Após partida, Djokovic bate-bola com McEnroe e "reconquista" a torcida americana

+ Celebridades roubam a cena em partida de Federer

+ US Open 2009: 5 coisas que você não sabia sobre Andy Roddick

+ US Open 2009: Federer, o maior da história

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Setembro de 2009 às 11:57


Notícias