Em destaque!

Revista espanhola aponta Ivanovic como "maior fenômeno de marketing do tênis"

Musa sérvia é destaque na versão espanhola da Vanity Fair, tradicional revista norte-americana


O sucesso fora das quadras de Ana Ivanovicé, realmente, algo impressionante. Após ser colocada entre as mulheres mais sexys do mundo pela revista FHM, a musa sérvia anunciou que será destaque na tradicional publicação Vanity Fair, em sua versão espanhola.

Atual número sete do mundo, a tenista de 21 anos está em fase intensa de preparação para Roland Garros, onde defenderá o título conquistado na última temporada. Na ocasião, bateu a russa Dinara Safina na final, conquistando o primeiro, e único, Grand Slam de sua carreira.

Enquanto não vai à Paris defender o campeonato, Ivanovic vai ganhando ainda mais destaquefora das quadras. A sérvia é tema de uma matéria especial de seis páginas na Vanity Fair Spain, a edição espanhola da tradicional revista norte-americana de estilo de vida.

O artigo destaca não só as qualidades da ex-número um do mundo dentro das quadras como também fora delas. Para Andres Aguayo, autor da publicação, Ana é "o mais importante fenômeno de marketing no tênis mundial".

Leia mais sobre Ivanovic...

+ Ivanovic entre as mulheres mais sexys do mundo

+ Ivanovic quer fazer história na Fed Cup

+ Votação na internet define as melhores camisetas inspiradas em Ivanovic

+ Ivanovic é destaque em site de tradicional revista norte-americana

+ Em Miami, Ivanovic recebe prêmio de mais Humanitária de 2008 pela WTA

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic- Tenista sérvia de 19 anos é apontada com uma futura número um. Se ela ainda não alcançou o topo do ranking da WTA, ao menos está muito próxima do primeiro lugar em simpatia e beleza (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 24 de Abril de 2009 às 07:40


Notícias