Boa notícia!

Recuperada de lesão, Ivanovic confirma presença no US Open

Musa sérvia tranquilizou seus fãs e afirmou que tentará apagar as más campanhas de anos anteriores


Ivanovic não passou da primeira rodada em 2008 e 2009 (foto)
Após preocupar seus fãs ao se lesionar durante a semifinal do torneio de Cincinnati, Ana Ivanovicconfirmou hoje sua presença no US Open, que começa na próxima segunda-feira. Através de seu site oficial, a musa sérvia fez questão de tranquilizar a tofos, afirmou que está em fase final de recuperação e garantiu que tentará, enfim, um bom resultado no Grand Slam norte-americano.

"Ana jogará pela sexta vez em Flushing Meadows e o 24º Grand Slam consecutivo", diz uma nota no site oficial da tenista, lembrando que a atual número 41 do mundo não passou da primeira rodada nas últimas duas vezes que esteve em Nova York, em 2008 e 2009.

Consciente de seu retrospecto desfavorável no torneio, a própria Ivanovic fez questão de afirmar que tentará mudar essa história na próxima semana. "É verdade que este não tem sido meu melhor torneio em termos de resultado. Mas isso apenas me motiva para fazer as coisas certas e tentar ter algum sucesso aqui", declarou a ex-número um do mundo, que jamais passou da quarta rodada no Major local.

Apesar das más lembranças dentro de quadra, fora delas a musa garante que não tem do que reclamar da cidade norte-americana. "Eu adoro vir a Nova York e sentir a energia deste torneio. É sempre muito agitado e intenso. As partidas noturnas são muito especiais e tenho certeza de que será mais uma vez um grande evento", declarou a sérvia.

Vivendo um mau momento em sua carreira este ano, Ivanovic se recuperou há duas semanas, em Cincinnati, onde fez grande campanha e só parou na semifinal. Porém, a lesão no tornozelo sentida diante de Kim Clijsters, que a fez abandonar a partida ainda no terceiro game, preocupou seus fãs. Mas, para alegria de todos, a campeã de Roland Garros em 2008 estará em quadra para a disputa do último Grand Slam desta temporada.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Embalada, Ivanovic se diz "focada e agressiva" em Cincinnati
+ Chuva interrompe "passeio" de Ivanovic e mais três partidas em Cincinnati

+ Após inesperada vitória, Ivanovic agradece apoio da torcida norte-americana

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Agosto de 2010 às 07:42


Notícias