ATP Tour

Ranking ATP: Novidades antes do Masters 1000 de Indian Wells

De Minaur voltou ao Top 20 após maior título da carreira


Reprodução Twitter

O ranking ATP foi atualizado neste segunda-feira (6) com bons destaques antes do primeiro ATP Masters 1000 da temporada, em Indian Wells, na Califórnia (chave principal começa nesta quarta).

Confira abaixo os principais destaques da semana:

#18 Alex De Minaur (+4)
O australiano foi campeão no ATP 500 de Acapulco após derrotar Paul na decisão e conquistar seu maior título e primeiro nível 500. De Minaur subiu quatro posições e voltou ao Top 20. Alex vai com tudo em Indian Wells e busca seu primeiro ATP 1000.

#6 Daniil Medvedev (+1)
O russo manteve o embalo após Roterdã e Doha, e conquistou mais um título em Dubai. Com três troféus de campeão em três semanas, Daniil desponta como o principal favorito no deserto californiano após a confirmação que Djokovic não joga.

#19 Tommy Paul (+4)
O norte-americano chegou na sua segunda decisão da carreira e ficou com o vice em Acapulco, no México. Na semifinal, protagonizou uma gigante batalha com seu compatriota Taylor Fritz. Após mais uma boa semana, o semifinalista do AO ganhou terreno e se firmou no Top 20.

#52 Nicolas Jarry (+35)
O chileno Jarry tem muitos motivos para comemorar. Nesta gira de saibro, reencontrou seu melhor tênis, chegou na semifinal no Rio Open, e neste domingo conquistou o segundo título da carreira no torneio de sua terra natal e foi campeão em Santiago.

#61 Tomas Martin Etcheverry (+15)
O argentino de 23 anos de idade foi o terceiro tenista que mais subiu posições nesta semana. Etcheverry jogou muito no saibro de Santigado e ficou com o vice-campeonato. A boa campanha na terra batida chilena e sua primeira final ATP, proporcionaram sua melhor marca na carreira.

Da redação

Publicado em 6 de Março de 2023 às 18:14


Notícias ATP Tour Ranking ATP Ranking Tênis Masculino De Minaur Medvedev Jarry