Estrela

"Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA

Número um do mundo, mais nova das irmãs Williams apareceu com belo vestido preto em festa badalada de Los Angeles


Serena apareceu elegante em festa nos EUA
Chamada de "Rainha" por alguns no mundo do tênis, Serena Williams é um dos rostos mais conhecidos dos Estados Unidos. Amante de moda e, claro, de festas, a tenista é figura frequente em grandes eventos no país. Esta semana, não foi diferente, e a atual número um do mundo chamou a atenção no badalado Global Green USA 7th Annual Pre-Oscar Party, festa que antecede a entrega do Oscar no país norte-americano.

Com um belo e, provavelmente, caríssimo vestido, Serena chamou a atenção e atraiu os olhares de fãs e jornalistas na entrada do evento, que marca uma das comemorações para a mais importante festa do cinema mundial, em Los Angeles.

Usuária assídua do Twitter, rede que virou mania na Internet, a campeã do Australian Open publicou uma foto do evento, em que aparece com um cabelo diferente do comum e sorrindo para os flashes de dezenas de fotógrafos que aguardavam as celebridades em frente ao local da festa.

Se fora das quadras a mais nova das irmãs Williams brilha, dentro delas não poderia ser diferente. É líder disparada do ranking da WTA, com mais de dois mil pontos de vantagem sobre a segunda colocada Dinara Safina. A "Rainha" não joga desde o título na Austrália, mas deve voltar à ação na próxima semana para o importante torneio de Indian Wells.

Mais notícias sobre as irmãs Williams...

+ Em duelo de estrelas, Venus leva a melhor em Nova York

+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola
+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus
+ Maiores da década, Henin e Serena se encontram pela primeira vez em uma final de Grand Slam

+ Venus reclama do frio e diz que quer mudar para o Brasil

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Março de 2010 às 07:48


Notícias