Fora das Quadras

Queridinha, Ivanovic bate bola em terraço de famosa galeria em Paris

Ao lado de Tsonga, Gasquet e Stosur, musa aproveitou para mostrar "habilidade" em uma das mais belas vistas da capital francesa


Divulgação
Ivanovic esteve batendo bola em local inusitado ao lado de Tsonga, Gasquet e Stosur
Um dos destaques do segundo Grand Slam da temporada por levar o charme às quadras de Roland Garros, a musa Ana Ivanovic aproveitou esta quinta-feira para bater bola com uma das vistas mais belas de Paris - o terraço da Galeria Lafayette, o centro comercial mais badalado da capital francesa.

Ron C Angle (TPL)
Musa será uma das cabeças-de-chave em 2011 na tentativa do bi na França
A ação foi realizada para divulgar o Torneio francês, que começa no próximo domingo, em que a sérvia será uma das favoritas na chave. Além da presença da ex-número um do mundo, também participaram os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Richard Gasquet, além da australiana Samantha Stosur, atual vice-campeã em Paris.

Em sua página do Facebook, a campeã do torneio em 2008 contou a experiência do dia e também revelou estar melhor da lesão no punho que a tirou do WTA de Estrasburgo. "Tive um bom dia, treinei pela manhã, incluindo golpes de backhand. Meu punho está bem melhor. Depois à noite, fui ao telhado de uma famosa loja parisiense e bati bola com Stosur, Tsonga e Gasquet em uma miniquadra de saibro. Foram realmente belas vistas da cidade", escreveu Ivanovic.

O sorteio das chaves principais, tanto no masculino quanto no feminino, serão realizados na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília) e os quatro atletas deverão ser cabeças-de-chave no evento francês.

Confira mais algumas imagens de Ivanovic e Cia durante a promoção de Roland Garros:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

+ Clijsters mostra evolução e ainda segue na pauta por título inédito em Roland Garros

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Maio de 2011 às 19:12


Notícias