Disputa

Queda de Radwanska em Moscou adia decisão de última vaga para Istambul e abre portas para Bartoli

Caso a francesa conquiste o torneio russo, garante lugar para a Masters; polonesa poderia ter carimbado passaporte com simples vitória nessa quarta


Divulgação
Radwanska tropeçou na estreia de Moscou e perdeu a chance de garantir vaga para Istambul já nessa quarta-feira
Nem mesmo com a vantagem de apenas passar pela estreia no WTA de Moscou para se garantir no WTA Championship (a Masters) de Istambul foi o suficiente para a polonesa Agnieszka Radwanska nessa quarta-feira.

A atual número 8 do ranking foi eliminada pela tcheca Lucie Safarova logo em seu primeiro jogo e, agora, terá que torcer contra  Marion Bartoli, nona da lista da WTA. Caso a francesa conquiste o torneio russo, carimba o passaporte para a Turquia no final deste mês.

Divulgação
Marion Bartoli precisa vencer o torneio em Moscou para assegurar lugar na Turquia
Bartoli, que vem de título no WTA de Osaka na semana passada, enfrenta em sua primeira partida a local Ksenia Pervak, número 38 do ranking, que passou na estreia pela cazaque Galina Voskoboeva. Tanto a francesa quanto Radwanska receberam bye na chave e saíram adiantadas na fase de oitavas de final.

Quem levar a melhor nessa semana se junta a Caroline Wozniacki, Maria Sharapova, Victoria Azarenka, Petra Kvitova, Na Li, Vera Zvonareva e Samantha Stosur, atletas já garantidas no último evento regular do calendário feminino. A nona colocada deve fazer companhia com a alemã Andrea Petkovic como alternates em Istambul.

E MAIS:WTA chega à ultima semana com Radwanksa e Bartoli brigando por Istambul

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em recuperação, Venus é confirmada em exibição de Barbados ao lado de Wozniacki e Azarenka

+ WTA chega à ultima semana com Radwanksa e Bartoli brigando por Istambul

+ Pelo Twitter, Venus planeja retorno às quadras no Aberto da Austrália em 2012

+ Wozniacki lidera a Dinamarca na primeira participação do país na Copa Hopman

+ Encabeçada por Rihanna, revista coloca Azarenka entre as mais sexys do mundo

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Outubro de 2011 às 15:48


Notícias