Masters de Bilbao

"Qualquer um de nós poderia ter sido o vencedor", afirma Ferrero

Por causa do duelo equilibrado, Ferrero acredita qualquer um poderia conquistar o título


O espanhol ficou com o troféu que era de Fernando Ferdasco
Juan Carlos Ferrero se mostrou muito satisfeito com a vitória "trabalhada" em cima de Nicolás Almagro, pelo Masters de Bilbao, e devido à partida bastante equilibrada, afirmou que qualquer um dos dois poderia ter ganhado.

"O primeiro set foi muito rápido, eu joguei bem e Almagro não conseguiu se mover direito. Mas no segundo foi o contrário, e eu me mostrei bastante cansado. Nós dois demos o nosso melhor e qualquer um poderia ter sido o vencedor", comentou o Mosquito.

O ex-número um do mundo ainda agradeceu o ambiente agradável de La Casilla e disse que o importante era ver o público feliz. "Senti o calor da torcida e tenho que agradecer a presença dela durante todos os dias".

Para a próxima temporada, o espanhol que fechou o ano como número 23 do ranking, está bastante confiante. "Não tenho que defender pontos nos sete primeiros torneios, e a Austrália é um dos que eu mais gosto, então espero jogar bem", finalizou.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ De volta às quadras, Nalbandian crê na Argentina como campeã da Davis

+ ATP elege 5 maiores tenistas da década. Veja lista:

+ Fernando Verdasco conta o que procura em uma mulher

+ Andy Roddick está otimista em relação a 2010

+ "Del Potro tem grandes chances de chegar a ser número um", diz Boris Becker


ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 14 de Dezembro de 2009 às 14:01


Notícias