Estrela

"Qualquer garota gosta de receber elogios", diz Ivanovic sobre rótulo de sexy

Em entrevista à edição espanhola da revista Vogue, musa sérvia falou sobre seu amor ao tênis e sobre os elogios à sua beleza


Ivanovic realizou um ensaio para a revista epanhola
Tentando voltar ao bom momento, Ana Ivanovicchegou confiante a Roland Garros, mas acabou eliminada logo na segunda rodada e deu adeus ao torneio. Menos de uma semana depois, porém, a musa sérvia volta a ser destaque, só que desta vez fora das quadras, como estrela da edição espanhola da revista Vogue.

Em um momento desfavorável dentro das quadras, onde há tempos não conquista grandes resultados, a sérvia faz questão de afirmar que continua 100% focada em sua carreira. "Creio que para jogar tênis tem que amar este esporte. Eu sinto isso e seguirei jogando. Continuo vivendo o jogo da mesma forma de quando eu era uma menina", declarou a tenista à Vogue.

Além de praticar o esporte que ama, Ivanovic também tem a chance de viajar o mundo para jogar torneios, o que lhe agrada também por conta de outro hobbie que possui. "Tenho muita sorte, porque viajo o mundo todo e posso fazer compras em vários lugares", contou a sérvia. "Como todas as garotas gosto de comprar revistas e ver o que se está vestindo".

Ex-número um do mundo e campeã de Roland Garrosem 2008, Ivanovic lida desde cedo com elogios, tanto por seu tênis como por sua beleza. Tranquila, conta que a fama não prejudica o seu trabalho. "Ser considerada uma mulher sexy é muito agradável e acho que qualquer garota gosta de receber elogios", afirmou a atual número 45 do mundo. "Mas as pessoas também me reconhecem por meu tênis e por meus resultados dentro de quadra", completou uma das mais belas tenistas de todos os tempos.  

Veja o vídeo com o Making Off da entrevista:

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Junho de 2010 às 11:47


Notícias