Copa do Brasil

Provocações amigáveis de Guga e Meligeni no Twitter esquentam o clima para Avaí e São Paulo

"Pé quente", Guga não estará na Ressacada hoje, mas confia em vitória de seu time contra o tricolor de Fininho


Divulgação
Dagoberto, Alex Silva e Casemiro comemoram gol do São Paulo em vitória no jogo de ida contra o Avaí
Nesta quinta-feira, Avaí e São Paulo definem o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil 2011 em jogo a ser realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time catarinense precisa vencer por uma diferença de dois gols para garantir vaga entre os quatro finalistas, mas perdeu uma "peça" importante para o confronto.

Gustavo Kuerten, o maior tenista brasileiro da história e torcedor mais ilustre e representante do Avaí, não estará no palco desta noite por conta de uma viagem particular, segundo divulgou sua assessoria. Ele tem ido em algumas partidas do clube de coração, mas não sempre, mesmo morando em Florianópolis.

Tricolor, Meligeni acredita em classificação do São Paulo para as semifinais da Copa do Brasil
Na semana passada, por meio do seu Twitter, o ex-número um do mundo trocou mensagens com Fernando Meligeni, também ex-jogador, sobre o primeiro jogo, no Morumbi. Cada um defendeu seu time. No fim, Fininho foi quem acabou sorrindo - 1x0 para o tricolor paulista.

Às vésperas da partida de volta, os dois voltaram a se provocar pelo microblog sobre o resultado de hoje. "A Ressacada é tricolor, meu querido. Amanhã (hoje), a festa é nossa. Vou ficar triste de ver um amigo triste. 1 a 0 sem chororô", declarou Meligeni, que foi obrigado a ouvir a réplica do tricampeão de Roland Garros. "Fino, amanhã (hoje) te espero aqui na Ressacada! Vem, meu querido!", escreveu o ''manezinho da ilha''.

Guga sempre foi um torcedor declarado do Avaí e, nesta quinta, torcerá para Leão longe de casa
Nos últimos anos, Guga ficou marcado por comemorações em títulos recentes do Avaí e também quando o Leão garantiu vaga na Série A. Silas foi o responsável por garantir a vaga em 2009 e é o atual treinador da equipe.

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Em bate-papo com revista, Guga nega seguir carreira política e sonha com filho

+ Via Twitter, Guga e Meligeni anunciam partida de exibição

+ Alunos de Harvard elogiam estrutura do IGK e reverenciam simpatia de Guga

+ Via Twitter,Guga anuncia que doará R$ 25 mil para vítimas das chuvas no RJ

+ Aposentado do tênis, Guga se arrisca e mostra talento no pôquer profissional

ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Maio de 2011 às 14:51


Notícias