Federer x Nadal

Promoção dá oportunidade a fãs de enviarem perguntas a Federer e Nadal

Emissora espanhola lançou nova atração, em que os dois líderes do ranking terão que responder perguntas feitas pelos fãs em coletiva na quarta-feira


Divulgação
Melhores jogadores da atualidade terão que responder questões dos fãs na quarta-feira de manhã
Mesmo bem antes do início das exibições entre Roger Federer e Rafael Nadal, há uma grande expectativa em cima das grandes atrações que o evento está promovendo. Após a organização da partida em Madri declarar que venderá aos fãs 35 mil pedaços da quadra do complexo da Caja Mágica, local do segundo duelo dos campeões, era difícil prever mais surpresas para os milhares de fãs. Mas, nesta terça-feira, a rede espanhola RTVE, que transmitirá os confrontos na Suíça e na Espanha, lançou uma promoção para os apaixonados pelo esporte.

A novidade é que os torcedores de Federer e Nadal tem a chance de mandar perguntas que serão feitas na entrevista coletiva, que acontecerá na quarta-feira de manhã. O primeiro duelo acontece em Zurique a partir das 17h30, no horário de Brasília, enquanto que a segunda partida amistosa será realizada na capital espanhola às 15h30. As duas partidas têm como objetivo arrecadar fundos que serão encaminhados para destinos diferentes.

Enquanto que Federer enviará para a sua Fundação, que se preocupa em ajudar as comunidades pobres da África, por sua vez, Nadal preferiu ajudar sua Fundação, que faz projetos de inclusão social de jovens, além de ajudar crianças com deficiência. Uma parte da renda do segundo duelo, em Madri, será destinado ao Centro de Anantapur, na Índia, que faz parte do programa da Fundação Vicente Ferrer, com sede na Espanha.

Se você estiver interessado em fazer alguma pergunta às maiores estrelas do tênis mundial, acesse o site http://www.rtve.es/deportes/20101220/preguntas-nadal-federer-responden/388434.shtml#kmnts...



Mais notícias sobre Roger Federer...

+ Federer faz honras da casa e busca Nadal no aeroporto em Zurique

+ Acostumado a vencer, Federer decepciona e é apenas o 3º melhor atleta da Suíça

+ Federer, Nadal e Sharapova lançam nova coleção para o Aberto da Austrália

+ "As memórias valem mais do que o dinheiro", diz Federer após outra grande conquista

+ Hexa em Wimbledon, Federer declara: "Olimpíadas em Londres será a maior da história!"

ESPECIAL: Australian Open 2010- Relembre como foi a vitória de Federer e veja os bastidores do torneio(Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Dezembro de 2010 às 08:32


Notícias