RG 22

Programação de terça-feira em Roland Garros com promessa de grandes jogos

O dia contará com dois jogos do masculino e dois do feminino em simples


Reprodução Twitter

A terça-feira (31) em Roland Garros promete grandes emoções para o fã de tênis. O segundo slam do ano vai se afunilando e contará com quatro jogos sendo disputados pelas quartas de final em simples amanhã.

Abrindo o dia às 7h da manhã, Martina Trevisan e Leylah Fernandez irão medir forças em busca de primeira vaga na semifinal do torneio. Este será o primeiro confronto entre a italiana e a canadense.

Na sequência na quadra Philippe-Chatrier, um duelo entre estadunidenses. Cori Gauff e Sloane Stephens irão se enfrentar pela segunda vez. Stephens venceu o único jogo anterior disputado no US Open na temporada passada.

Pela chave masculina, o primeiro jogo na terça-feira será entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev. O jovem espanhol disputou recentemente a final do Masters 1000 de Madri com autoridade em cima do alemão cedendo apenas quatro games.

Por fim, mas não menos importante, o tão aguardado confronto entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, que vão duelar pela 59a vez, encerra a programação na quadra central.

 

Programação:

Philippe-Chatrier - 07h00

Trevisan x Fernandez

Gauff x Stephens

Zverev x Alcaraz

Djokovic x Nadal

Marcela Linhares

Publicado em 30 de Maio de 2022 às 18:36


Notícias Roland Garros Djokovic Nadal Zverev Alcaraz Fernandez Trevisan Stephens Gauff