Ela voltou!

Principais estrelas já enxergam Clijsters no top10

Venus, Serena, Kuznetsova e Ivanovic rasgam elogios à belga e já a apontam como top10 em um futuro bem próximo


Clijsters já enche os olhos das rivais
Kim Clijstersmal voltou ao circuito e já virou o centro das atenções no tênis feminino mundial. Após mais de dois anos longe das quadras, a belga voltou com tudo em Cincinnati. E seu bom desempenho já enche os olhos de suas principais rivais, que não poupam elogios à ex-número um do mundo.

A volta de Clijsters já superou todas as expectativas. Em dois jogos, duas vitórias contra tenistas top20, a primeira contra a francesa Marion Bartoli e a segunda contra a suíça Patty Schnyder. Diante de seu desempenho, algumas das maiores estrelas do tênis feminino mundial já se prontificaram a elogiar a belga.

"É uma grande atleta e competidora, além de uma grande pessoa. Lhe desejo tudo de melhor", afirmou Venus Williams. E não foi só a irmã mais velha das Williams que veio a público elogiar Clijsters. Serena Williams, Svetlana Kuznetsova e Ana Ivanovic garantem que a ex-namorada de Llyeton Hewitt chega logo logo ao top10. Alguém duvida?

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+Sharapova confirma participação nos torneios de Tóquio e Pequim

+ Tenista, modelo e atriz, Serena credita aos pais o seu desempenho

+ Estrelas, Clijsters e Dementieva promovem torneio de Cincinnati

+ Ex-número um do mundo, Sharapova está de volta ao top50

+ "Estou muito decepcionada", diz Stosur

ESPECIAL:Aprenda a vencer tenistas de contra-ataque- Clijsters era reconhecidamente uma excelente tenista de fundo de quadra, e abusava dos dos contra-ataques  (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 13 de Agosto de 2009 às 11:49


Notícias