Semi

"Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal

Nas semifinais, o espanhol vai precisar dar tudo de si para bater Roddick e tentar o título


Primeiros semifinalistas de Miami, Andy Roddick e Rafael Nadal já estão se preparando para a disputa que promete marcar o torneio. O norte-americano previa um duelo difícil, e afirmou que "o Rafa é o Rafa". Agora, foi a vez de Nadal dar o seu parecer.

"Jogar contra Andy é sempre um grande desafio, tanto por seu serviço quanto por sua capacidade. Ele é um grande jogador, um ganhador. Será uma partida muito dura, e vou precisar do meu melhor tênis para vencê-lo", comentou o número quatro do mundo.

Nadal já está nas semifinais de Miami
Para o espanhol, esta será uma vitória muito importante para dar impulso a sua temporada. Mostrando-se recuperado, Nadal está "muito feliz" com seu desempenho, e garante que deve à torcida grande parte disso.

"É impressionante a atmosfera de Miami. Sair da quadra desta maneira foi ótimo. O público sempre mostrou ter muito carinho por nós", disse o canhoto.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Com título em Indian Wells, Nadal volta ao top100 no ranking de duplas

+ "Sou melhor jogador hoje do que antes", afirma Nadal

+ Nadal agradece Shakira por participar de seu videoclipe

+ Roger Federer garante que seu maior rival ainda é Nadal

+ "Estou jogando muito bem e tentando ser mais agressivo", conta Nadal

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Abril de 2010 às 14:36


Notícias