Boatos

Possível namorado de Ivanovic pode ocupar vaga de Nadal na Davis

Com a desistência do número um, Verdasco é um dos candidatos a jogar as partidas de simples


Se confirmado o namoro, Verdasco será motivo de inveja de milhões de marmanjos que "babam" pela bela Ivanovic
Cada vez mais os boatos de que Ana Ivanovic estaria tendo um relacionamento amoroso com o espanhol Fernando Verdasco ganham força no mundo do tênis. Na última semana, o número 16 do mundo foi visto em Doha, onde a sérvia disputava o Masters feminino. Agora é a vez da musa retribuir o carinho e declarar sua torcida pela Espanha na final da Copa Davis.

Apesar de os dois não falarem sobre o assunto, a presença de Verdasco em partidas de Ivanovic tem sido freqüente. No Catar, o espanhol foi flagrado pelas câmeras de tevê e parecia se esconder. Sem confirmar o "affair" com o jogador, Ivanovic criticou alguns segmentos da imprensa. "As intrigas não me afetam. Só posso rir ao ver algumas notícias que publicam sobre mim".

Apesar de desconversar sobre Verdasco, a ex-número um do mundo declarou sua torcida pelos espanhóis. Porém, a sérvia sabe das dificuldades que os europeus vão enfrentar. "Vai ser bastante duro. A Argentina joga em casa e os jogos não vão ser fáceis", declarou. Mas, ao contrário do possível namorado, que costuma assistir a suas partidas, a tenista não vai acompanhar de perto o confronto. "Não vou à Argentina. Tenho que ir para minha casa para que meus avós cuidem um pouquinho de mim".

Com a desistência de Nadal, que anunciou hoje que não jogará as finais, Verdasco é um dos jogadores que podem disputar as partidas de simples. Já confirmado nas duplas, o tenista de 25 anos disputa a vaga com Tommy Robredo, Nicolas Almagro e Feliciano Lopez.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Novembro de 2008 às 16:13


Notícias