Cara nova!

Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf

Musa sérvia passará a treinar sob os cuidados do suíço Heinz Gunthardt, ex-técnico de Graf e Dokic


Ivanovic está de técnico novo
Ex-número um do mundo e atualmente longe de sua melhor forma, Ana Ivanovic aposta em um novo técnico para reviver as conquistas e recuperar o prestígio dentro das quadras. E, se o objetivo é voltar à liderança do ranking, nada melhor do que alguém que tenha no currículo a alemã Steffi Graf, uma das maiores tenistas de todos os tempos.

Natural de Zurique, na Suíça, Heinz Gunthardt é um ex-jogador da ATP, sendo que seu melhor ranking como profissional foi o 22º lugar. O maior sucesso, porém, veio como técnico. Heinz ajudou a alemã, atualmente esposa de Agassi, durante parte de sua vitoriosa carreira, além de ter trabalho com a australiana Jelena Dokic.

Atualmente figurando apenas na 23ª posição no ranking da WTA, a musa sérvia vem sofrendo severas críticas sobre seu desempenho dentro de quadra. Alguns jornalistas inclusive começam a compará-la à igualmente bela Anna Kournikova, que surgiu como promessa e abandonou a carreira após começar a se destacar como modelo.

Com técnico novo, pelo menos nas próximas semanas (já que a sérvia ainda não confirmou a duração da parceria), Ivanovic tentará provar que seu foco continua no tênis. Campeã de Roland Garros em 2008, a bela morena de 22 anos aposta na fórmula vencedora de Graf para voltar aos velhos tempos.

Clique aqui e confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"

+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park

+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Fevereiro de 2010 às 07:57


Notícias