Roupa nova!

Por volta à boa fase, Ivanovic anuncia novo vestido para o US Open

Bela e elegante, musa sérvia jogará toda de rosa no Grand Slam norte-americano


O tênis que vem jogando nos últimos meses pode não ser o mesmo de tempos atrás, mas certamente a beleza, simpatia e elegância de Ana Ivanovic seguem as mesmas. Pelo menos é isso que é a musa sérvia mostrará no US Open, já que acaba de anunciar o novo vestido desenhando especialmente para o Grand Slam norte-americano.

Através de seu site oficial, Ivanovic divulgou o uniforme que usará nas quadras de Flushing Meadows. Um inovador vestido rosa, bem feminino, é a aposta da Adidas para o novo visual da musa sérvia. A peça, dependendo da temperatura ambiente, ainda pode vir acompanhando por uma calça justa, também rosa.

O objetivo é deixar a bela tenista não só ainda mais elegante, mas também bastante confortável para tentar desempenhar em Nova York o tênis que a levou à liderança do ranking mundial e ao título de Roland Garros em 2008. Atualmente Ivanovic vive uma péssima fase dentro de quadra, ocupando apenas a 60ª posição no ranking.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+"Ivanovic não mereceu o convite", critica diretor do torneio de Montreal

+ Capa de revista, Ivanovic nega carreira como modelo após deixar as quadras
+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!
+ Ivanovic, Sharapova e Serena roubam a cena na festa de Wimbledon

+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Agosto de 2010 às 08:22


Notícias