Polêmica

Por "torcer de mais", parente de Roddick é expulso do jogo em Cincinnati

Tio da esposa do tenista foi retirado das arquibancadas por comemorar de forma exagerada as jogadas do norte-americano


Roddick vibra com vitória sobre Soderling
Andy Roddick suou para vencer o sueco Robin Soderling e alcançar as quartas-de-final em Cincinnati. Porém, além da bela e difícil vitória do ídolo norte-americano, outro fato curioso chamou a atenção na quadra central do torneio, com um parente do atual número 13 do mundo sendo expulso da partida por torcer de forma muito exaustiva durante os pontos.

Na verdade quem trouxe à tona a notícia foi a bela Brooklyn Decker, esposa de Roddick, e o parente em questão tratava-se de um tio da modelo. Via Twitter, a sempre irreverente jovem de apenas 23 anos brincou com a situação. "Acabo de ser informada que meu tio foi expulso da partida do meu marido em Cincinnati. Eu amo minha família. Isso é muito hilário", contou Decker.

Questionada sobre qual o motivo da exclusão de seu parente das arquibancadas, a esposa do maior ídolo do tênis masculino norte-americano na atualidade revelou que "ele aparentemente estava torcendo de forma muito dura", levando às gargalhadas seus seguidores na rede que virou mania na Internet.

Polêmicas e casos engraçados à parte, Roddick volta a quadra nesta sexta-feira para enfrentar o sérvio Novak Djokovic, cabeça-de-chave número dois do torneio. A boa campanha deve render a volta do norte-americano ao top10 após uma única semana de ausência.  

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+Técnico revela treino "sem dores" de Del Potro e anima fãs para o US Open

+Em baixa, Blake é o destaque dos ''''wild cards'''' para o US Open
Lesionada, Venus tranquiliza fãs e garante presença no US Open
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 07:14


Notícias