Fora!

Por "tempo com a família", Clijsters desiste do torneio de Stuttgart

Belga anunciou que não jogará nas quadras alemãs para passar mais tempo com a família antes de Madri e Roland Garros


Clijsters quer mais tempo com a filha
Quando voltou ao tênis, Kim Clijstersdeclarou que não pretendia deixar de passar algum tempo com sua família, mesmo sabendo do extenso calendário que o circuito oferece às jogadoras. Esta semana, a belga comprovou o que havia prometido e anunciou a desistência do torneio de Stuttgart, que começa na próxima semana.

"Estou desistindo de disputar o torneio de Stuttgart por uma mudança em meu calendário", declarou Clijsters. "Após o confronto da Fed Cup contra a Estônia, neste fim de semana, gostaria de passar o maior tempo possível com a família antes do torneio de Madri", se justificou a tenista.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Além do tempo com o marido e a pequena filha Jada, a campeã do US Open 2009 pretende aprimorar seu jogo nas quadras de saibro, já visando, claro, Roland Garros. "Também preciso treinar um pouco mais. O torneio de Marbella [onde foi eliminada na segunda rodada] deixou claro que preciso disso", confessou.

Constrangida em decepcionar os fãs alemães, que não poderão ver uma das maiores estrelas do circuito jogando em suas quadras, a belga pediu desculpas à organização e aos torcedores. "Gostaria de me desculpar se eu desapontei os fãs e patrocinadores. Desejo toda a sorte para o torneio".

Mais notícias sobre Kim Clijsters...

+ "Dona de casa", Clijsters aprimora dotes culinários em Marbella

+ Clijsters vai à praia para celebrar título

+ Henin afirma que é sempre especial jogar contra Clijsters

+ Kim Clijsters confirma presença no WTA de Marbella

+ Pai de Wickmayer critica Clijsters e Henin e abre polêmica no tênis belga

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)



Da redação

Publicado em 23 de Abril de 2010 às 08:37


Notícias