Calendário

Perto da volta às quadras, Del Potro comemora seu aniversário com os amigos

Tenista argentino completa 22 anos de idade e conta os dias para voltar ao circuito em Bangkok


Ron C Angle (TPL)
Del Potro não joga desde o Australian Open em janeiro
O ano começou e praticamente terminou para Juan Martin Del Potro na Austrália. Afastado das quadras desde janeiro, quando perdeu para o croata Marin Cilic nas oitavas-de-final do Australian Open e começou a sentir fortes dores no pulso esquerdo, o argentino de Tandil está preparado para sua volta ao tênis mundial a partir da próxima semana no ATP 250 de Bangkok.

Mas antes de embarcar à Ásia, o tenista ex-número 4 do mundo comemorou seu aniversário de 22 anos com amigos e aproveitou o Twitterpara expressar a alegria do encontro. "Voltar a jogar e passar meu aniversário com meus amigos são meus melhores presentes. Obrigado a eles e a vocês também", escreveu o argentino de 1,98m e atual número 35 no ranking da ATP, agradecendo o apoio dos fãs.

O ATP 250 de Bangkoké disputado em quadras rápidas e distribui 551 mil dólares de premiação, além de dar 250 pontos ao vencedor. O atual campeão do torneio tailandês é o francês Gilles Simon que derrotou o sérvio Victor Troicki na final em 2009. Del Potro tenta realizar sua melhor campanha no torneio nessa temporada, já que na única participação em 2007, "La Torre" (como é chamado pelos argentinos) foi eliminado na estreia diante do canadense Frank Dancevic.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Mello pode ganhar vaga direta para ATP 250 de Kuala Lumpur

+ Suíços criticam Wawrinka por não jogar na Basiléia e ir para Valência

+ Australiano vive sonho de ser tenista viajando de van pela Europa
+ Anna Kournikova ganha cidadania norte-americana

+ Prestes a completar 40 anos, japonesa chega às quartas em Seul


ESPECIAL: Jogadores que amamos: Rafael Nadal - Em busca de seu primeiro título, Nadal estreia hoje no US Open. Aqui vai um perfil especial do número um do mundo! (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Setembro de 2010 às 15:18


Notícias