Ainda Não!

Pelo Twitter, Safina desmente irmão e descarta aposentadoria das quadras

Russa usou microblog para avisar aos fãs que não fez anúncio oficial de retirada do esporte, ao contrário do que Marat Safin falou nesta manhã


Ron C Angle (TPL)
Safina usou Twitter para desmentir aposentadoria do tênis divulgada por seu irmão
A novela envolvendo a aposentadoria da russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo, ganhou um novo capítulo. No mesmo dia em que seu irmão, Marat Safin, anunciou o fim da carreira da atleta de 25 anos, Safina usou sua conta pessoal no Twitter para desmentir as declarações.

"Meus queridos seguidores, eu ainda não fiz um anúncio oficial. Neste momento, eu quero cuidar das minhas costas. Na próxima terça-feira, terei uma consulta. Assim que eu me decidir, vocês serão os primeiros a saber", escreveu Safina aos pouco mais de 8.000 fãs pelo microblog.

Ex-número 1, Safina se surpreendeu com rumores de aposentadoria: "Não fiz anúncio oficial", disse a russa
Comovida pelas centenas de mensagens de carinho que recebeu ao longo do dia que parecia "derradeiro", a moscovita fez questão de agradecer ao carinho dos torcedores. "Muito obrigada por todas as mensagens, elas significam muito para mim. Vocês estão no meu coração, doces seguidores", concluiu.

Na última semana, Safina chegou a publicar em seu blog oficial que não suportou as dores depois de apenas 15 minutos de treino. Já na última quarta-feira, a atual 129ª do ranking da WTA concedeu uma entrevista em tom de despedida à ESPN.

A vice-campeã de Roland Garros e do Aberto da Austrália jogou pela última vez nessa temporada em abril, no Premier de Madri, quando foi derrotada pela alemã Julia Goerges. A algoz, inclusive, fez questão de desejar sorte à amiga também usando o Twitter nessa sexta. "Menina, não deixe-nos, do tênis profissional, se ainda não fez um anúncio oficial. Você é uma grande campeã, uma competidora e, é claro, uma grande pessoa", escreveu Goerges.

E MAIS:Ex-líder do ranking, Safina não resiste às dores e tem aposentadoria anunciada pelo irmão

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sharapova ganha "presente" de Wozniacki e deve acirrar disputa pela liderança em Istambul

Na Li confirma vaga para a Masters de Istambul e volta a fazer história para a China
Revista aponta Kournikova, Ivanovic e Sharapova entre as atletas mais sexys do mundo
Esposa de Roddick rouba a cena e faz ensaio sensual para revista masculina
Hingis jogará Australian Open com Federer de olho nas Olimpíadas, diz jornal

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Outubro de 2011 às 14:17


Notícias