Sonho

Pegadores de bola chegam à Austrália e recebem treinamento para o primeiro Grand Slam do ano

Além de crianças australianas, meninos da Coréia, Índia e Singapura terão a chance de ver de perto as maiores estrelas do tênis


O sonho de qualquer garoto que goste de tênis é estar perto das maiores estrelas do esporte. Na próxima semana, mais de 300 garotos terão essa rara oportunidade. Os pegadores de bola do Aberto da Austrália já estão em fase de treinamento e receberam uma palestra com instruções para realizarem o trabalho da melhor maneira possível.

Os meninos e meninas não são apenas australianos. Entre os escolhidos, estão alguns coreanos, indianos e até crianças do Singapura, todos chegando a Melbourne nesta terça-feira.

"Eu acho que estão mais entusiasmados do que ano passado", contou Craig Tiley, diretor do primeiro Grand Slam da temporada. "Eles estão empolgados. 2009 será um grande ano. Faremos um grande torneio e já estamos treinando as crianças para fazer o seu melhor".

Durante a fase de treinamentos, os jovens boleiros ainda tiveram a oportunidade de conhecer o uniforme que vestirão durante todo o torneio, com camisetas e bonés na cor laranja fornecidos pela empresa francesa Lacoste.

Mais notícias sobre o Aberto da Austrália...

+ Ivanovic é capa de revista de tênis na Austrália

+ Pegadores de bola chegam à Austrália e recebem treinamento para o primeiro Grand Slam do ano

+ Nadal afirma que, se encontrar seu melhor nível, pode vencer na Austrália

+ Del Potro não se diz pronto para vencer, mas quer chegar à final no Aberto da Austrália

+ Kuznetsova dá W.O. em Sydney e vira dúvida para o Aberto da Austrália

+ Federer coloca Nadal como grande favorito para o Aberto da Austrália

José Eduardo Aguiar

Publicado em 13 de Janeiro de 2009 às 08:46


Notícias