Investigação

Partida de Wozniacki contra Anne Kremer será investigada

A dinamarquesa ganhava com folga quando decidiu abandonar a partida devido a uma lesão


A dinamarquesa era a cabeça de chave nº um da competição
A desistência da dinamarquesa Caroline Wozniacki durante a disputa contra a dona da casa, Anne Kremer será investiga pela WTA, segundo o porta-voz da entidade, Neil Robinson.

A tenista vencia a partida por 7-5 e 5-0 quando pediu atendimento médico e optou por abandonar a partida. Após sua desistência, a polêmica foi instalada. Nas casas de apostas, a cotação do nome de Kremer chegou às alturas, fato que gerou suspeitas.

"As pessoas apostam em mim, e algumas ganham, enquanto outras perdem. Eu estou tranqüila em relação a isso. Sei que fiz o certo, e se duvidarem de mim, posso mostrar meus exames", contou a dinamarquesa.

O pai da tenista, e também seu técnico, disse que a aconselhou a desistir quando a disputa estava nos 3-0 do segundo set. Para se defender, Wozniacki afirmou: "Poderia ter terminado de jogar, mas senti que não teria chances de disputar a próxima partida, então abandonei. Além do mais, Kremer joga em casa".

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ "Amo meu corpo", revela Serena após aparecer nua em capa de revista

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic


ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 22 de Outubro de 2009 às 12:30


Notícias