Promessa

Observador, Djokovic aponta Raonic como favorito a entrar para o top 10

Sérvio acompanhou canadense contra Federer em Indian Wells e elegeu comprometimento e profissionalismo como armas importantes do atleta


Milos Raonic faz uma das melhores campanhas até aqui na temporada de 2012, com dois títulos e apenas três derrotas contabilizadas e atraiu os olhares atentos de Novak Djokovic, número 1 do mundo. No jogo contra Roger Federer, na última terça-feira, o sérvio esteve presente acompanhando o duelo e rasgou elogios ao tenista canadense, o qual prevê uma rápida ascensão ao top 10.

Ron C Angle (TPL)
Raonic deu trabalho a Federer em Indian Wells e arrancou elogios de Djokovic, número 1 do mundo
"Nós todos esperávamos que Milos [Raonic] sacasse da forma que vem fazendo", declarou Nole. "Ele está sempre sacando forte e usando a grande arma que tem. Foi um jogo parelho. Milos tem um futuro brilhante à sua frente. Ele é um garoto muito agradável, em primeiro lugar, e é alguém que você sente que está comprometido com o jogo", acrescentou.

"Ele é muito profissional, compreende o jogo em si, o que precisa fazer nos momentos importantes. Isso será crucial para superar os desafios do futuro. Ele tem muito potencial para ser top 10", concluiu a análise sobre o 27º da ATP.

Raonic acabou eliminado por Federer na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, porém valorizou o triunfo do ex-líder do ranking, que precisou de três sets para avançar ao duelo contra Thomaz Bellucci (na noite de ontem, o suíço bateu o número 1 do Brasil por parelhos 3/6, 6/3 e 6/4).

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells

Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia na Copa Davis

ESPECIAL:A história por testemunha -Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Março de 2012 às 09:00


Notícias