Curiosidades

Novo usuário do Twitter, André Sá recebe boas vindas de Guga e Cia

Mineiro seguiu passos de Nadal ao criar conta no famoso microblog da Internet e anda trocando mensagens com vários amigos do circuito


Ron C Angle (TPL)
Mineiro André Sá resolveu ficar ligado na Internet e criou conta no Twitter nessa semana
Na última semana, Rafael Nadal deu uma alegria aos fãs e fez uma conta no Twitter se juntando a Andy Murray, Novak Djokovic, Gael Monfils e Cia no famoso microblog. Descansando depois de uma maratona de torneios na Europa, o duplista mineiro André Sá entrou para a nova mania geral e é mais um a compartilhar suas mensagens na rede social.

No último dia 9, Sá abriu conta no Twitter e já foi recebido com várias mensagens de amigos do circuito. Entre eles, Fernando Meligeni, o Fininho, Alexandre Simoni, Flávio Saretta, o equatoriano Nicolas Lapentti, o argentino Juan Ignacio Chela, entre outros, foram bem receptivos ao experiente jogador de 34 anos.

Nessa quinta-feira, André tambpem recebeu recados do sérvio Janko Tipsarevic, assíduo usuário do microblog e que brincou sobre os gostos musicais do parceiro de Sá nas duplas, o gaúcho Franco Ferreiro, a quem chamou de "DJ".

Ao lado de Ferreiro, Sá chegou à decisão de dois eventos ATP em 2011
Além disso, Guga deu as boas vindas ao parceiro de duplas nos tempos áureos da Davis. "Bem-vindo à twittolândia, André. Saudades, meu querido, da Copa Davis com o amigo", escreveu o catarinense.

Em 2011, o semifinalista de Wimbledon em 2007 (ao lado de Marcelo Melo) faz uma temporada razoável ao lado de Ferreiro, com dois vice-campeonatos em torneios ATPs - Santiago e Kitzbuhel, ambos no saibro. Atualmente, André ocupa o número 67 do ranking, mas já foi o 17º melhor duplista do mundo há duas temporadas.

Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Em busca de estrear nos Majors, Feijão lidera brasileiros no quali do US Open

Orgulhoso, Pardal vibra com ascensão de Feijão: "Agora é a parte legal do circuito"

Fora de Washington, Bellucci lamenta: "Errei mais do que devia"

Perto do top100, Feijão confia em vitória contra Ljubicic: "Tenho condições de ganhar dele"

Em GstaadFeijão lamenta 1ª chance de furar top100: "Escapou por um fio"

ESPECIAL:Reformulação - Qual o futuro do tênis masculino brasileiro? Quais serão os nomes que vão nos representar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro? A Revista TÊNIS pediu que especialistas apontassem nomes de tenistas que provavelmente estarão nos representando bem nos próximos anos.  (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2011 às 11:26


Notícias