Gypsy

Novo clipe de Shakira, com Nadal, vira febre na internet

A cantora e o espanhol fazem cenas românticas e se mostram bastante à vontade um com o outro


As discussões a respeito do novo videoclipe da cantora Shakira não param. Em "Gypsy", a colombiana faz par romântico com Rafael Nadal, seu amigo de longa data.

Todos já sabiam das cenas mais sensuais, em que Nadal aparece totalmente seduzido por Shakira, mas para a surpresa geral, o clipe termina com um beijo entre os dois. Agora os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois estão aumentando.

A cantora afirmou que escolheu contracenar com Nadal porque o tenista é muito comprometido com o seu trabalho, desde pequeno, e também por se identificar com ele.

"Eu precisava de alguém com quem de alguma forma, me identificasse. E o Nadal é alguém muito responsável com sua carreira desde que é jovem", contou a musa. A divulgação e o sucesso do clipe já é um fato. Em três dias, o vídeo já foi visto mais de 150 mil vezes.  "Ficou ótimo, nós estamos muito felizes com o resultado", concluiu Shakira.

Veja:

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Nadal lamenta ausência na Davis e diz que chega em Indian Wells 100%

+ "Nadal está preocupado com seguintes lesões", diz capitão espanhol

+ Sampras, Agassi, Nadal e Federer jogam para arrecadar fundos ao Haiti
+ Rafael Nadal faz participação em videoclipe de Shakira
+ Na opinião de Toni Nadal, o sobrinho sacaria melhor se fosse destro

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Março de 2010 às 08:02


Notícias