Atração

Novo clipe de Enrique Iglesias tem galã sem camisa, baladas e Serena como convidada

Noivo de Anna Kournikova, cantor apresentou nova música "I Like How It Feels", que teve a companhia de tenista americana e outras celebridades


Divulgação
Serena foi destaque em clipe de Enrique Iglesias, em que o cantor apareceu ao lado de Pitbull, Nicole Scherzinger e Cia
Ele se acostumou a ter que conviver com os olhares e o assédio de milhões de fãs da sua namorada (e, agora, noiva), a musa do tênis, Anna Kournikova. Mas quem disse que Enrique Iglesias não vive suas fases de galã e deixa suas seguidoras também de água na boca?

O cantor espanhol lançou o novo clipe de sua nova música "I like How It Feels" (Eu gosto da Sensação), em que faz uma participação ao lado do rapper Pitbull. Na atração, Iglesias se diverte de diversas formas nos bastidores de sua vida artística, com direito a festas e eventos ao lado de grandes celebridades, como Nicole Scherzinger, Ken Jeong, Kim Kardashian, Eva Longoria, George Lopez, entre outras. Deu espaço até para a tenista norte-americana Serena Williams, que apareceu em um instante rápido do clipe (3:30).

No fim do vídeo, em que também é mostrado curtindo seu tempo de folga em jet-skis e participando de eventos sociais, Iglesias mostra os melhores momentos das gravações, com os hilários erros dos artistas e também um momento em que aparece sem camisa, para delírio das fãs.

Quanto à Serena, ainda não há previsão de qual será o próximo torneio da ex-número 1 do mundo na temporada. A última aparição foi na final do US Open, há um mês, quando se envolveu em nova discussão com a arbitragem e foi multada no valor de US$2 mil. A dona de 13 Grand Slams era esperada em Pequim, mas ela abriu mão do torneio alegando estar lesionada.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Hingis jogará Australian Open com Federer de olho nas Olimpíadas, diz jornal

Sharapova mantém bom humor mesmo de cadeira de rodas em hospital: "É melhor rir do que chorar"

Serena se junta à Sharapova e Djokovic e aumenta lista de desfalques em Pequim

Jelena Dokic confirma reconciliação com pai polêmico e aposta: "Ele mudou muito"

Canal de TV espanhola terá que pagar 300 mil euros à Kournikova por exibir falsas fotos da musa nua

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Outubro de 2011 às 09:25


Notícias