Aparência

Noivo de Kournikova admite falta de estilo e aponta referência na moda: "Queria ser como Beckham"

Enrique Iglesias está junto de musa há nove anos e revela não ter jeito para se vestir; cantor espanhol também elogiou "look" de Johnny Deep


Divulgação
Cantor Enrique Iglesias revelou que não tem muito jeito para se vestir e precisa de alguém para auxiliá-lo
O cantor espanhol Enrique Iglesias confessou que se interessa por moda. Para o noivo da ex-tenista Anna Kournikova, o jogador britânico David Beckham é referência no assunto. "Eu gostaria de ser como ele, que está sempre com roupas de bom gosto", contou à revista britânica OK!.

O ator Johnny Depp também está entre os famosos mais bem vestidos na lista do cantor. "Ele tem looks com personalidade e, com as roupas que usa, parece ter apenas 30 anos", declarou. Iglesias ainda disse que não tem o menor senso para se vestir e precisa de alguém para auxiliá-lo em suas escolhas.

Divulgação
Espanhol é noivo de Kournikova, musa eterna do tênis, que trocou as quadras pelas passarelas
"Eu tenho uma boa personal stylist. Ela sempre me ajuda com os looks. Eu nunca sei quais são as tendências, descubro tudo isso com a ajuda de amigos. Uso apenas jeans e camiseta", confessou o galã espanhol.

Juntos há nove anos quando a musa participou de um dos seus clipes, Iglesias e Kournikova sempre mudam de assunto quando o tema é casamento. Mas algumas provas ficaram evidentes no ano passado, quando a modelo foi flagrada usando uma aliança de diamantes.  

Natural de Moscou, Kournikova imigrou-se, ainda jovem, para os Estados Unidos, onde treinou na academia de Nick Bolletieri, na Flórida. O auge de sua carreira no tênis foi no final dos anos 90, quando chegou ao oitavo lugar no ranking de simples e o topo nas duplas. A musa loira decidiu parar de jogar profissionalmente em 2003, quando tinha apenas 22 anos na época, decidindo seguir a carreira nas passarelas e nos ensaios fotográficos.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Time de futebol russo bota atletas de biquíni para obter fama de beldades do tênis

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Sharapova, Serena e esposa de Roddick ousam e mostram as pernas em premiação

Wozniacki chega à maioridade e garante nova semana na liderança do ranking

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Julho de 2011 às 14:18


Notícias