Nishikori acredita que pode chegar ao topo do ranking mundial

O samurai também admitiu que pretende brigar por uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio


Nishikori acredita que pode se tornar o tenista número um do ranking mundial

O japonês Kei Nishikori é o atual vice-campeão de US Open e o tênis apresentado pelo samurai no último Grand Slam do ano em 2014, levantaram suspeitas sobre o status e o nível que o tenista asiático poderia chegar. Com problemas recentes de lesão, o pupilo de Michael Chang está recuperado e se diz pronto para ser o número um do ranking mundial.

“A lesão já não é um problema. Agora tenho de olhar em frente e neste momento me sinto em posição e com confiança para lutar pelo meu objetivo de ser o melhor jogador do Mundo”, admitiu Nishikori em Tóquio, onde fez uma aparição para um de seus patrocinadores. O japonês inclusive, afirmou que pretende chegar em condições nos Jogos Olímpicos de 2020 na capital japonesa e brigar por uma medalha.

Nishikori é o tenista melhor sucedido da história do Japão. Além disso, o japonês está entre os 100 esportistas mais ricos do mundo, sendo que apenas sete tenistas constam nessa lista. O samurai é o quarto mais jovem do top 100, perdendo para os futebolistas Hazard, Bale e Neymar.

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2015 às 10:00


Notícias Nishikori Ranking ATP Olimpíadas Tóquio