Depois da vitória..

"Não comi, não dormi, e emagreci três quilos" diz o campeão del Potro

O argentino conta um pouco da rotina após vitória espetacular


Após vitória, del Potro virou sensação no tênis
Depois de ganhar o título no Grand Slam de Nova York e ser aclamado por todo seu país, Juan Martin del Potro afirmou numa entrevista que após a tão esperada vitória, passou dias sem conseguir manter uma rotina saudável.

 "Faz três dias que não como direito, não durmo direito...Me pesei antes de subir no avião e vi que emagreci três quilos em relação ao meu peso antes da final. Não consegui parar um segundo, não almocei. Nem fome eu tenho, é muito raro.", comentou o argentino.

A parte ruim da vitória, para o tenista, foi a falta de tempo para fazer coisas que são essenciais para ele. Delpo contou que ainda não teve tempo de ver nem sequer sua família. O argentino, ainda emocionado, afirma que quando recebe certos e-mails se põe a chorar.

Para finalizar, o campeão se disse surpreso pela recepção tão calorosa que teve ao chegar em Buenos Aires. "Viver essas coisas aos 20 anos, tão rápido, é meio louco", completou o número cinco do mundo.

Mais notícias sobre Juan Martin del Potro...

+ Imagem de Del Potro vira "febre" em NY

+ Del Potro em 2009 lembra Guga em 2000
+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro
+ Del Potro e Nadal recuperam posições no ranking

+ Federer: "Não se pode subestimar Del Potro"

+ US Open 2009: Juan Martin del Potro

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 18 de Setembro de 2009 às 15:25


Notícias