Brincadeira

Namorado provoca Wozniacki no Twitter e posta foto com camisa do Manchester United

Golfista Rory McIlroy apareceu com camiseta dos Diabos Vermelhos e recebeu cutucada de musa do tênis, declarada fã dos Reds


Divulgação/Twitter
Via Twitter, McIlroy provocou namorada ao usar camisa dos Diabos Vermelhos
O golfista Rory McIlroy e a tenista Caroline Wozniacki continuam aprontando no Twitter. Nessa segunda-feira, o norte-irlandês postou uma foto no famoso microblog usando uma camiseta do Manchester United, tradicional time do futebol inglês.

O fato serviu como uma espécie de provocação à namorada, já que a loira é declarada fanática torcedora do Liverpool. Inclusive a musa posou com o "manto" do time da cidade dos Beatles.

"A @CarolWozniacki [Twitter da dinamarquesa] não vai gostar disso", escreveu McIlyoy fazendo referência a um link que mostrava o jovem golfista com uma camiseta do seu time do coração.

Em seguida, Wozniacki não aguentou e respondeu ao seu companheiro. "Não, definitivamente não gostei. Acho que a cor vermelha combina bem com você, mas em um time diferente", indicou a musa tentando fazer do namorado um fã do time de Gerrard. "Ainda estou tentando fazer você perceber isso", concluiu a provocação.

Divulgação/Twitter
Musa Wozniacki respondeu à altura com camisa dos Reds
Enquanto seu amado está jogando na um torneio do circuito de golfe na Europa, Wozniacki joga nas oitavas de final do US Open ainda nesta segunda-feira. A loira de 21 anos enfrenta a russa Svetlana Kuznetsova, campeã do torneio em 2004.

Os dois assumiram o namoro há algumas semanas e eram vistos juntos desde que foram a um restaurante em Londres em julho e, desde então, McIlroy vinha paparicando a musa pelo Twitter, com vários recados 'reveladores'. Nos torneios preparatórios ao US Open, o golfista acompanhou vários treinos de Wozniacki e também ficou na plateia para ver de perto os jogos da namorada.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Wozniacki e Sharapova são as primeiras classificadas para a Masters de Istambul

+Ivanovic nega cair em jogo de intimidação e quer acabar com jejum contra Serena

Sharapova comprova sucesso também na moda e lança sapatilha no US Open

Namorado se inspira em Wozniacki e quer seguir dicas da musa para ser número 1 no golfe

Com doença ''misteriosa'', Venus anuncia desistência do US Open

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Setembro de 2011 às 13:21


Notícias