De bem com a vida...

Nadal surpreende e aponta grama entre superfícies favoritas

De volta ao torneio de Queen´s, espanhol comemorou chance de jogar novamente nas quadras de grama


Nadal treinou sob chuva em Queen´s
Conhecido como o "Rei do Saibro" e dono de incríveis cinco títulos em Roland Garros, Rafael Nadalchegou hoje a Londres, onde disputa o tradicional torneio de Queen´s. De volta à grama, o espanhol surpreendeu e anunciou que está voltando a uma de suas superfícies favoritas nesta semana.

Sempre conhecido pelo enorme talento na terra batida, Nadal mostrou que também é um grande jogador na grama em 2008, com o inesperado título de Wimbledon. Hoje, o espanhol treinou pela primeira vez na superfície após uma série de quatro títulos seguidos no saibro, e comemorou voltar ao piso que também já lhe deu grandes alegrias.

"Estou muito feliz de voltar a esse clube e voltar à grama, que é uma de minhas superfícies favoritas", declarou Nadal, satisfeito por voltar a jogar no tradicional clube londrino. "As condições não estavam boas para treinar e quero agradecer aos organizadores do torneio por me deixar. Para mim era muito importante tomar contato com a nova superfície", declarou o espanhol, que teve de treinar sob chuva nesta segunda-feira.

Campeão em Queen´s em 2008, Nadal não jogou no ano passado e agora tenta recuperar o título na grama inglesa. "Este sempre foi um torneio importante para mim e vou tentar fazer o meu melhor aqui", completou o campeão de Roland Garros, que estreia contra o brasileiro Marcos Daniel.

Clique aquipara conferir o vídeo da chegada do espanhol a Londres

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Queen´s anuncia promessas do tênis entre os convidados

+ "Já mostrei que posso vencê-lo", diz Soderling sobre Nadal

+ Koubek é eliminado de torneio após "estrangular" o polêmico Koelllerer

+ Promessa britânica se desculpa após chamar tenistas de "vagabundas"

+ Ivanovic, Murray e Henin estrelam lançamento de patrocinador

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Junho de 2010 às 08:05


Notícias