A Vez da Grama

Nadal pode participar de torneio-exibição antes de Wimbledon

O espanhol espera que seu joelho esteja recuperado para que possa ir bem no torneio inglês


Nadal comemora título de Wimbledon 2008

Rafael Nadalestá pensando na possibilidade de participar novamente do torneio de exibição que acontece no Clube Hurlingham de Londres, na próxima sexta-feira, dia 19, três dias antes do começo de Wimbledon.

Segundo o tenista colocou em sua página na internet, "fui convidado a jogar esta tradicional exibição em Hurlingham nesta sexta. Seria uma boa prova para eu ver a evolução no meu joelho e também serviria como um treinamento para Wimbledon".

"Se eu perceber que a recuperação vai bem, eu adoraria jogar lá uma vez mais. Tomara que seja assim", comentou o espanhol que desistiu de jogar o torneio de Queen's na semana passada e que não joga oficialmente desde que foi eliminado nas oitavas-de-final de Roland Garros pelo sueco Robin Soderling.

Nadal participou desta exibição nos dois últimos anos. Em princípio jogaria contra o suíço Stanislas Wawrinka, medalha de ouro em duplas nos Jogos Olímpicos de Pequim, junto com seu compatriota Roger Federer.

Mais notícias sobre a temporada de grama

+ Baghdatis recebe 'wild card' para Queens

+ Ancic está fora de Wimbledon

+ Por causa de visto, Davydenko corre o risco de não jogar o Queens

+ Stepanek pode ficar fora de Wimbledon

+ Federer poderia voltar a ser número um em Wimbledon

+ Jovens ingleses recebem convite para tradicional torneio de Queen´s

ESPECIAL: 2008 O ano que mudou o tênis?- A vitória de Nadal em Wimbledon significa uma nova Era no tênis? O período Federer acabou e agora se inicia a Idade "depois de Nadal"? (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 15 de Junho de 2009 às 15:29


Notícias