Evolução

Nadal espera melhor resultado em Cincinnati

Tenista, que busca restabelecer seu lugar no circuito, afirma que evolução virá a cada dia


Nadal em momento de lamentação
Antes da chegada de 31 de agosto, data em que estreará no US Open, Rafael Nadalsegue queimando etapas. Em sua reestréia no competitivo mundo do Tênis, o espanhol alcançou as quartas de final do torneio Masters 1000 de Montreal, um resultado que para muitos seria um ótimo, mas para ele tem um gosto não muito saboroso.

"É impossível sair de zero e chegar a cem imediatamente", justificou o número 3 do mundo, que no Canadá parou no argentino Juan Martin Del Potro. Para o sétimo Masters 1000 do ano, porém, o espanhol espera melhores resultados. "Vou fazer progressos a cada dia", ressalta.

Semifinalista em Cincinnati ano passado, Nadal tenta esta semana conquistar pela primeira vez o título no torneio norte-americano. Seu desafio inicial na luta por restabelecer seu lugar no hall dos melhores do esporte acontece hoje, quando o garoto de Mallorca enfrenta o italiano Andrea Seppi.    

Mais notícias sobre Nadal...

+ "Não foi tão terrível", analisa Nadal sobre volta às quadras

+ "Cada partida é importante para que me sinta melhor", diz Nadal

+ Fim da linha para Nadal e seu treinador em Montreal

+Murray se diz confiante para roubar posição de Nadal no ranking

+ "Vencer em duplas também é importante", diz Nadal

ESPECIAL:O backhand de Nadal  - Esticado, sob pressão? Isso não é problema para um dos melhores backhands do tênis (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 19 de Agosto de 2009 às 07:03


Notícias