Ópera do tênis!

Nadal e Ferrer batem bola em famosa casa de ópera de Barcelona

Antes de estrearem no torneio, Rafa e Ferrer aproveitam tempinho livre para jogarem partida no Grande Teatro do Liceu, um dos principais cartões postais da cidade


Barcelona (Espanha) - O melhor tenista em quadras de saibro de todos os tempos é agora o melhor jogador... em uma casa de ópera? A organização do ATP 500 de Barcelona decidiu promover o torneio trazendo Nadal e David Ferrer, melhores espanhois da atualidade, para bater uma bolinha no Grande Teatro do Liceu - um dos principais cartões postais da cidade - na noite da última segunda-feira.

Nadal e Ferrer bateram bola no Grande Teatro do Liceu, um dos principais pontos turísticos de Barcelona

Nadal e Ferrer até arriscaram algumas embaixadinhas na miniquadra montada no palco de grandes espetáculos da noite catalã. "Obviamente estou muito feliz de ter jogado no Liceu, um dos lugares mais emblemáticos de Barcelona", disse o 'Touro'.

"Realmente adoro música e tenho um avô que era maestro de uma orquestra. Já estive aqui antes, mas fazia muito tempo que não voltava. Esta é uma das imagens que vou guardar para sempre", completou o número 1 do mundo.

Em Barcelona, Nadal vai em busca do octacampeonato e enfrentará o compatriota Albert Ramos já na segunda rodada (saiu de bye), enquanto que Ferrer medirá forças contra o russo Teymuraz Gabashvili.

Veja o vídeo de Rafa x Ferrer na "Ópera do Tênis"!

Da redação

Publicado em 22 de Abril de 2014 às 15:09


Notícias Grande Teatro do Liceu Rafael Nadal David Ferrer bate bola partida amistosa miniquadra