Pediu, né?

Na China, Roddick dá indireta em repórter "abusado" com pergunta sobre aposentadoria

Norte-americano não passa por boa fase no circuito, teve nova queda em estreias na temporada e ficou irritado com pergunta de jornalista local


Divulgação
Roddick não faz boa campanha no ano e sofreu nova derrota precoce, agora em Pequim
A má fase segue sendo uma rotina para Andy Roddick na temporada de 2011. Na manhã dessa segunda-feira, o ex-número 1 do mundo sofreu mais uma eliminação precoce ao perder para o sul-africano Kevin Anderson pelo ATP 500 de Pequim por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

E para quem já não está tendo sorte dentro da quadra, parece que Roddick também não acerta quando o assunto são entrevistas coletivas. Após a derrota, um jornalista local proferiu uma pergunta que fez o americano perder a paciência. Ao ser questionado de já pensava em se aposentar do circuito, o atleta de 29 anos foi curto e seco: "Você é que deveria se aposentar!"

Roddick não perdoou pergunta de repórter sobre aposentadoria
Acostumado a ser um dos grandes sacadores da ATP, Roddick lamentou não ter feito um bom trabalho com a arma nessa segunda. "Eu não servi muito bem hoje, meu serviço estava irreconhecível", disparou o número 15 do mundo, que teve seu saque derrubado em quatro oportunidades.

Essa foi a terceira partida contra Anderson, gigante de 2.03m, todas disputadas no ano e até então com vitórias de Roddick - na grama do torneio de Queen''s, em Londres, e na semifinal do ATP de Brisbane, disputada no piso rápido. 

O campeão do US Open de 2003 deverá cair na tabela da entidade, já que defendia 90 pontos conquistados no ATP 500 de Tóquio, em 2010. Na próxima fase, Anderson encara o vencedor do jogo entre Albert Montanes e Paul Capdeville.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após primeiro título do ano, Tsonga reafirma objetivo e fica mais perto do ATP Finals

Algoz do Brasil na Davis, Youzhny aumenta lista de desfalques em Kuala Lumpur

Fundação de Roddick arrecada mais de US$1 milhão em evento de gala com Elton John

Navratilova apoia Murray e aumenta onda de protestos contra a ATP

Tipsarevic adere ao estilo "bad boy" e fica apenas de cueca em ensaio de grife

ESPECIAL:Para 2016 e além- Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)(Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Outubro de 2011 às 10:18


Notícias