Exibição

Musas sérvias e irmãs Willians confirmadas para torneio-exibição em NY

Ivanovic, Jankovic, Venus e Serena jogarão torneio no Madison Square Garden


anaivanovic.com
Foto de divulgação do torneio
Os torneios-exibição têm sido cada mais freqüentes no tênis mundial. Ana Ivanovic, Jelena Jankovic e as irmãs Willians, Venus e Serena, costumam ser o sonho de consumo dos organizadores desses eventos. Porém, contar com as quatro em um único torneio era algo quase inimaginável. Mas é exatamente isso que vai acontecer no BNP Paribas Showdown, para a Billie Jean King Cup.

As quatro tenistas mais badaladas da atualidade irão se enfrentar em Nova Iorque, no dia dois de março, no Madison Square Garden - a arena multiuso mais famosa do mundo.  Já conhecido como "Tennis Night in America" (Noite do tênis na América, em português), o evento vai acontecer em uma única noite.

As estrelas serão divididas em duas semifinais, que serão disputas em apenas um set, no sistema "No-ad" - sem vantagens nos games. As vencedoras se enfrentam na grande final, em partida melhor de três sets, com um tie-break no lugar da terceira parcial.

Faixada do Madison Square Garden
O objetivo do evento é arrecadar fundos para a Dream Vaccines Foundation, que trabalha na criação de vacinas para diversas doenças. Outra característica procurada pela organização é uma homenagem especial às mulheres do esporte.

Na Sérvia, onde curte as férias com a família, a musa Ivanovic, número cinco do mundo, comentou sobre as expectativas para o torneio. "Tenho certeza de que será um grande evento. Será uma grande emoção jogar ao lado das melhores jogadoras do mundo".

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ Alheia às críticas, Ivanovic descansa e pensa em 2009

+ Ana Ivanovic comemora seus 21 anos em Doha

+ Para Ana, 2008 foi o melhor ano da carreira

+ Ivanovic bate bola com Dementieva em Ilha deserta, na costa de Doha

+ Ivanovic aparece com "bigode de leite" em campanha beneficiente

+ Ivanovic é destaque de revista suíça sobre estilo de vida

+ Ivanovic tem o corpo mais bonito entre todos os atletas, segundo jornal europeu

+ Ivanovic fatura mais um prêmio por sua beleza

José Eduardo Aguiar

Publicado em 12 de Novembro de 2008 às 13:55


Notícias