Musas

Musas do tênis vão participar de Bank of the West Classic

Torneio será realizado em Stanford e conta com grandes nomes do tênis feminino, entre eles as irmãs Williams e Maria Sharapova


Tennis Week
Elena Dementieva

As tenistas Serena Williams, Venus Williams, Maria Sharapova, Elena Dementieva e Jelena Jankovic vão participar do torneio do Bank of the West Classic, no campus da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

As notícias do evento - que acontece entre os dias 27 de julho e 2 de agosto - podem ser acompanhadas através do www.twitter.com/BankoftheWestCl.

Além disso, o torneio vai contar com a presença de duas ex-finalistas do Bank of the West Classic: a francesa Marion Bartoli, finalista em 2008, e a indiana Sania Mirza, que chegou à final em 2007. Estarão presentes também a chinesa Li Na e a japonesa Ai Sugiyama.

Para mais informações, visite o site www.BankoftheWestClassic.com.

Mais notícias sobre as musas do tênis

+ Sempre solidária, Ivanovic visita escola carente em Belgrado

+Ivanovic está feliz por vitória de Federer

+ "Gosto de homem cavalheiro", confessa Ivanovic

+ "Pressão estará sobre Safina", afirma Kuznetsova

+ Safina diz que merece estar no topo do ranking
+ Sharapova confia na recuperação de Nadal

ESPECIAL:Austrália terra de belezas...e surpresas- Duas das maiores beldades do tênis feminino chegaram à final do Aberto da Austrália. Em um duelo de graça e força Maria Sharapova se recuperou da derrota para Serena Williams no ano passado e Ana Ivanovic amargou novamente um vice-campeonato de Grand Slam (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 16 de Junho de 2009 às 11:25


Notícias