Beleza!

Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement

Namorada do tenista, a cantora Nolwenn Leroy roubou a cena em partida de duplas nesta quarta-feira


Leroy assiste o namorado perder em Paris
Em quadra, Arnold Clement e seu parceiro Nicolas Devilder não conseguiram sucesso e perderam na estreia da chave de duplas para Pablo Cuevas e Luis Horna. Mas, fora dela, a namorada do veterano francês roubou a cena e chamou a atenção dos torcedores.

Revelada pelo Reality Show francês Star Academy, a cantora Nolwenn Leroy é um rosto muito conhecido no país. A musa pop é, também, namorada de Clement, que nesta quarta-feira atuava ao lado de Devilder na quadra 17 em Roland Garros.

A cantora é uma das mulheres mais desejadas da França na atualidade
Sentada nas arquibancadas ao lado de um membro da equipe do tenista, Leroy assistiu à partida e não deu sorte ao namorado. Porém, os torcedores franceses não tiveram muito do que reclamar, já que a bela moça chamou muito mais atenção do que o próprio jogo.

Eliminado na chave de duplas, Clement segue vivo nas simples. Após surpreender e vencer o russo Dmitry Tursunov  na primeira rodada, o francês de 31 anos enfrenta o belga Christophe Rochus nesta quinta-feira. Resta saber se ele vai querer a torcida da bela, mas ´pé fria´, namorada.

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Treinador de Monfils afirma que francês está pronto para Roland Garros

+ Atual campeã, Ivanovic elogia calendário de Roland Garros

+ "Os melhores espectadores estão em Roland Garros", declara Gaudio
+ Nadal espera recepção mais calorosa do público em Paris

+ Murray prevê dificuldades contra Chela em Paris

Djokovic afirma que pode superar Nadal no saibro francês

+ "Se você não se motiva para Roland Garros, você não se motiva para nada na vida", diz Nadal

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 27 de Maio de 2009 às 15:48


Notícias