Nova estrela

Musa e sensação, Oudin ainda se surpreende com assedio dos fãs

Jovem de apenas 18 anos se diz uma adolescente normal e ainda não se acostumou com fotos e autógrafos


Oudin, considerada uma das novas musas do tênis, ainda não se acostumou com a fama
Considerada a mais nova sensação do tênis norte-americano, a ainda adolescente Melanie Oudinconfessou esta semana que não se acostumou com a fama, garantindo ser a mesma pessoa hoje do que há menos de um ano, antes de realizar campanha mágica no US Open de 2009.

Em entrevista exclusiva à revista Tennis Magazine, a garota de apenas 18 anos confessou que ainda se surpreende com o assedio dos fãs. "Às vezes eu penso sozinha: 'Você realmente quer minha foto e meu autógrafo?'", brinca a norte-americana. "Eu não sou nem um pouco diferente do que eu era antes do US Open".

No ano passado, ainda com 17 anos, Oudin chegou às quartas-de-final do Grand Slam norte-americano, sendo a sensação do torneio e queridinha do público local. "Sou uma pessoa normal. Acho que é isso que atrai as pessoas para saber quem eu sou, já que pareço como uma adolescente qualquer, exatamente como sempre fui", comenta a tenista.


Atualmente na 42ª colocação no ranking mundial, a jovem norte-americana - já apontada como uma das musas do tênis - espera subir mais um pouco na lista para ser cabeça-de-chave em Roland Garros, o próximo Grand Slam da temporada. Se conseguir, terá ainda mais chance de novamente surpreender em um torneio deste porte.

MAIS:Clique aqui e confira toda a beleza de outra musa do tênis, a aposentada russa Anna Kournikova

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Por volta ao topo, Ivanovic confirma presença no torneio de Roma

+ Sem poder jogar tênis, Serena se aventura no futebol americano

+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!

+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami

+ Aposentada, Kournikova segue mostrando sua beleza como "tenista"

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2010 às 08:22


Notícias