No mundo da Lua!

Musa e capa da Playboy, modelo não sabia quem era Roger Federer

Kim Kardashian sorteou "cara ou coroa" em partida do suíço em Miami, mas não sabia qual dos tenistas era o número um


Modelo esbanjou sua beleza em Miami. Mas, final, quem era o Federer?
O torneio de Miami já acabou há alguns dias, mas um fato curioso ocorrido no torneio só veio à tona esta semana. E a gafe envolveu uma das mulheres mais cobiçadas dos EUA, a atriz, cantora e modelo Kim Kardashian e o melhor tenista do planeta, Roger Federer.

Apontada entre as 30 mulheres mais "sexy" do muno pela popular revista FHM, Kardashian também já foi capa da Playboy e é disparada uma das mais belas mulheres do país norte-americano. Com tanta fama, foi convidada pela organização do torneio de Miami para sortear o "cara ou coroa" no primeiro jogo de Federer na competição, contra o francês Florent Serra.

Modelo é uma das principais "sex simbols" da atualidade no país
A bela morena de 29 anos entrou em quadra, esbanjou toda sua beleza e levou ao delírio, como sempre, o público masculino. Distribuiu sorrisos para os fotógrafos, cumprimentou os dois tenistas e saiu de quadra exuberante, roubando a cena na partida do melhor tenista do mundo.

Até ai, tudo normal. A curiosidade, porém, veio à tona alguns dias depois da aparição triunfal de Kardashian no torneio. Amigo pessoal da modelo e socialite, o tenista norte-americano Sam Querrey confessou à imprensa que a bela morena nada sabe sobre o tênis. "Ela nem sabia quem era o Federer", entregou Querrey.

Logo após entrar em quadra e conhecer, realmente, o suíço, a modelo afirmou que era seu sonho estar diante de Federer. A única coisa que é que ela se esqueceu de mencionar foi que não sabia quem era o mais famoso de todos os tenistas. Desencontros à parte, quem ganhou com isso foi o público masculino presente no torneio, que se deliciou com a beleza de Kim.

Filha de um importante advogado dos EUA, Kardashian ficou ainda mais famosa após protagonizar um vídeo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, que caiu na Internet e foi um dos mais acessados do planeta. Com a fama, realizou diversos ensaios fotográficos, incluindo o do Playboy, e é presença frequente nas principais festas do país.

Se ela não conhecia Roger Federer, pelo menos nessas fotos você pode conhecer, e bem, Kim Kardashian:

MAIS: Clique aqui e confira toda a beleza de outra musa do tênis, a aposentada russa Anna Kournikova

MAIS: Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008, Ana Ivanovic!

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Por volta ao topo, Ivanovic confirma presença no torneio de Roma

+ Sem poder jogar tênis, Serena se aventura no futebol americano

+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!

+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami

+ Aposentada, Kournikova segue mostrando sua beleza como "tenista"

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Abril de 2010 às 08:33


Notícias