Musa do Verdão?

Musa do tênis, Ivanovic ganha camisa do Palmeiras de presente

Sérvia vestiu a camisa do Verdão e fez alusão à Copa do Mundo, em que o Brasil já estreou com vitória sobre a Croácia por 3 a 1


Ivanovic agradeceu os palmeirenses vestindo a camisa do Verdão

Birmingham (Inglaterra) - Se você é palmeirense e não acompanha tênis, acredite: agora tem um bom e belo motivo para começar a gostar do esporte. Atual número 13 do ranking WTA - mas que já foi número 1 do mundo e campeã em Roland Garros -, a sérvia Ana Ivanovic recebeu um presente de fãs brasileiros e resolveu agradecê-los nas redes sociais por uma camisa do Verdão.

“Que presente legal dos meus fãs brasileiros… Aproveitem o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira”, escreveu a musa sérvia em alusão também ao início do Mundial. O time de Felipão venceu a Croácia na abertura por 3 a 1, em São Paulo.

Até aqui, em 2014, Ivanovic vem fazendo uma boa temporada, com direito a dois títulos - em Auckland e Monterrey. No Australian Open, em janeiro, ela chegou às quartas de final, tendo batido Serena Williams no caminho.

Nessa semana, a bela morena está disputando o WTA de Birmingham. Hoje, Ivanovic avançou às semifinais ao bater a tcheca Klara Koukalova. Amanhã, ela enfrenta a chinesa Shuai Zhang. A sérvia de 26 anos usa a competição como parte de sua preparação para Wimbledon, que começa daqui a 10 dias.

Da redação

Publicado em 13 de Junho de 2014 às 10:57


Notícias Ana Ivanovic Palmeiras camisa musa tênis fãs agradecimento presente