Parceria

Murray quer jogar com Laura Robson nas Olimpíadas de 2012

Depois de vencer o Cazaquistão, a dupla quer jogar nas Olimpíadas


Após o triunfo da dupla Murray e Robson na Copa Hopman, o número um britânico afirmou que gostaria de repetir a dose e jogar com Laura nas Olimpíadas de 2012, que terá duplas mistas pela primeira vez.

Murray e Robson durante a partida da Copa Hopman
Os tenistas, que sem dúvidas são as maiores promessas da Grã-Bretanha, passaram o jogo inteiro rindo e brincando um com o outro, num entrosamento inegável.

Apesar de ainda haver muito trabalho pela frente até as Olimpíadas, a dupla pretende continuar a experiência - muito agradável às duas partes. Murray afirmou via Twitter que Robson mandou uma mensagem para ele perguntando o que pretendia vestir durante o jogo, e o forçou a mudar sua escolha para que os dois usassem uniformes parecidos.

O escocês ainda contou, às gargalhadas, que durante o primeiro set, Laura perguntou se ele não queria hidratar as mãos. "Você viu suas mãos? Elas estão nojentas", foi o que, segundo Murray, a garota de 15 anos lhe disse.

O tenista espera agora, depois dessa primeira vitória, que a dupla possa ter mais tempo para treinar junto e se entrosar mais. "Tomara que a gente consiga treinar mais antes do jogo contra a Alemanha, apesar de eu não ter certeza se ela ainda quer jogar comigo", brincou.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Murray diz que este é um dos períodos mais competitivos do tênis

+ Federer e Nadal dão aulas para crianças em Doha

+ Em 2010, Federer quer superar sua temporada anterior

+ Olé lamenta: "Tinha que ser contra um brasileiro?"

+ Vitória na estreia anima Ivanovic

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 5 de Janeiro de 2010 às 08:48


Notícias