Garoto propaganda

Murray joga tênis no teto da O2 Arena, em Londres

Tenista britânico participou da divulgação da ATP World Tour Finals


O número 4 do mundo, Andy Murray, mostrou muita força na temporada de quadra rápida disputada nos Estados Unidos e terminou com o vice-campeonato do Masters 1000 de Indian Wells e com o título do Masters 1000 de Miami, na última semana. Após curtir o troféu nos Estados Unidos, ele foi a Londres para uma sessão de fotos e divulgação da ATP World Tour Finals - antiga Masters Cup - que será disputada na capital da Inglaterra no final da temporada 2009.

Getty Images / ATP
Com o título da semana passada, Murray se tornou o primeiro tenista britânico a vencer o Masters 1000 de Miami

A competição é a mais concorrida de todo o circuito e contempla apenas oito vagas para os melhores do mundo. O local da disputa será a O2 Arena, e Murray foi bater uma bolinha no teto da arena londrina. "Foi espetacular estar no teto de um prédio que é um ícone. A vista de Londres de todos os lados era incrível", contou Murray.

O tenista também aproveitou para reforçar e declarar a sua vontade de estar entre os oito melhores do mundo que disputarão a World Tour Finals em Londres. "O torneio tem grande história e significa muito para os jogadores. É legal saber que a briga pelo número 1 e pelo título de melhor do ano pode ser deicidida neste evento. Espero estar aqui de volta em novembro e dar alegrias aos fãs britânicos no que será o maior torneio de tênis indoor do ano."

Rodrigo Linhares

Publicado em 9 de Abril de 2009 às 09:23


Notícias