Back to Work!

Murray esquece comemoração pós-Wimbledon e cobra foco para Montreal

Britânico aproveitou tempo livre após título em casa para passear com namorada e descansar. No entanto, bi no US Open e os torneios em quadra dura já estão na sua mira


Montreal (Canadá) - O título inédito em Wimbledon, encerrando um incômodo jejum de 77 anos sem títulos dos tenistas do Reino Unido na capital, realmente fizeram com que Andy Murray tirasse uma tonelada de pressão das costas e, nada mais justo do que o escocês ir realaxar um pouco nos dias após a façanha.

Murray esquece Wimbledon e quer mais para 2013: "estou de volta ao trabalho"

Deu tempo de o número 2 do ranking ir aproveitar o paraíso tropical das Bahamas, no Caribe, ao lado da namorada Kim Sears. "Passei dois dias dentro de casa sem sair com minha namorada e meus cachorros. Estava sendo seguido em todos os lugares", confessou Murray.

"Nós [ele e Sears] fomos à praia no primeiro dia, mas eu recebi mensagens de que havia fotos nossas em todo o mundo. Então não voltamos lá e ficamos só no resort", emendou o britânico.

Para ele, o momento atual é de esquecer o título em Wimbledon e voltar as atenções para o circuito visando ao bicampeonato no US Open. O primeiro compromisso nas quadras rápidas da América do Norte é o Masters 1000 de Montreal, nessa semana.

"Eu aproveitei o sentimento de ter vencido Wimbledon por algumas semanas, mas agora estou de volta ao trabalho. Acho que foi mais fácil desta vez (o retorno aos treinos) do que depois do US Open dop ano passado. O período em que treinei em Miami foi como voltar à realidade. Estava tão quente que eu conseguia treinar só uma hora e meia por dia", afirmou Murray.

No Canadá, o britânico recebeu bye (por ser um dos 16 primeiros cabeças de chave) e enfrenta na segunda rodada o vencedor do jogo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o espanhol Marcel Granollers.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2013 às 17:08


Notícias Andy Murray Wimbledon título foco rápido US Open Masters 1000 de Montreal Bahamas